O Bagulho é Reggaeton O bagulho é reggaeton, toma reggaeton menina, O bagulho é reggaeton, toma reggaeton
Vim fazer um convite pra todas as gatas a solteira, enrolada, a casada. É V.I.P. cola ai a pista é nossa, ela chapo de reggaeton ela se solta ela treme ela mexe ela sobe ela desce é sempre assim quando toca reggaeton o corpinho dela vai no embalo desse som. Me diga que isso te pira quando você tá na festa sabe que o mano que canta representa não é comédia danca muchacha, pira no compasso como na levada de porto rico subiu, vou bomba nessa balada. Sou Jogador sente a pressão.
Refrão: O bagulho é reggaeton, toma reggaeton menina, O bagulho é reggaeton, toma reggaeton Agarra vai, agarra agarra essa menina de saia (4x).
A menina tá dançando requebrando tá pirando tá chapando tá gostando e se pá já tá beijando a vontade dela ainda não é pouca, cheirosinha alucinada e de batom na boca a noite linda, ela tá pronta pra beijar, com marquinha do verão louca pra estigar. Se tá careta ela fica toda envergonhada, se tá chapada fica toda assanhada Que romance e zoeira, beija a noite inteira na balada tá na pista namoradeira, com o seu poder de seduzir nunca falha ela rebola e chicote é que estala eu sou o Tcheco sente a pressão.
Refrão
Cai pra pista e sente o batidão mais uma dose tá chapada de reggaeton fica louca de emoção essa é a hora de azarar vou mirar, vou atirar e te acertar. No reggaeton você perdeu o rumo de casa, mentiu pro pai mentiu pra mãe sua balada envenenada. Você quer me ter, me ter, me ter, não dá pra enganar. Suas amigas assanhadas estão de pouca roupa, abandonou quem mais amava e querem beijar na boca. Já passou da meia noite é hoje. É da boa é na pegada da macaca louca eu sou o Ruivo sente a pressão.
Refrão
Compositores: Fabio Pires Cavalcanti de Souza (Rhuivo), Diego Pires Cavalcanti de Souza (Tcheco) ECAD: Obra #3691691 Fonograma #1564606