Saindo de dentro de um telão, o quarteto empolga a plateia do início ao fim sem perder o fôlego em um show sem muitos efeitos especiais, mas regado a coreografias em total sincronia
Os gritos da plateia começam logo que as luzes se apagam e imagens do grupo começam a aparecer no telão do palco. Fotos e filmagens vão rolando até que os quatro integrantes (Nick, Brian, Howie e AJ) literalmente saltam de dentro do telão e chegam no palco.
Um início de tirar o fôlego! E foi nesse ritmo que os rapazes se mantiveram durante todo o show, mostrando uma incrível sintonia e um tremendo entrosamento entre todos os integrantes.
Logo que os primeiros acordes começam a ser tocados e Brian solta a voz no verso "Everybody yeah... Rock your body yeah...", a plateia vai à loucura. Infinitos gritos tomam conta do Credicard Hall e o grupo corresponde a todas as expectativas com uma performance completa: vozes e coreografias em perfeita sincronia.
A apresentação começou no horário certo e, logo que as portas se abriram, as fãs correram para pegar o melhor lugar possível e ver os rapazes de perto. O público - incluindo todas as faixas etárias, e não apenas adolescentes - esgotou os ingressos.
Durante os curtos intervalos suficientes apenas para as trocas de roupas (foram seis trocas no total), o telão mostrava cenas de filmes famosos (como "Velozes e Furiosos" e "Matrix") nos quais os próprios cantores eram protagonistas. Às vezes, em vez de filmes, o DJ empolgava a plateia com batidas eletrônicas misturadas com hip-hop.
Andre CsillagBrian
Resumindo, foi um show no mínimo empolgante, capaz de fazer qualquer adulto voltar a ser adolescente e cantar, gritar e chorar até perder a voz, como muitos realmente fizeram. O quarteto deu um show de sintonia e bom humor.
Todos os integrantes pareciam à vontade no palco e com a plateia, mas um deles em especial se mostrou mais interativo e descontraído do que se esperava: Brian Littrell. Sem deixar o ritmo cair, o cantor foi o que mais interagiu com o público e arrancou risadas dos que estavam por perto.
Este foi o quinto e último show do grupo no Brasil, concluindo a turnê do álbum This Is Us no país. Os Backstreet Boys também se apresentaram em Recife, Brasília, Belo Horizonte e Rio de Janeiro.
Veja abaixo o setlist do show dos Backstreet Boys que aconteceu em SP neste fim de semana:
Comentários