Lady Gaga venceu o Virgin Media Music Awards na categoria "Melhor Álbum", batendo a sensação Adele.
Graças a uma votação de 1,5 milhão de pessoas, a cantora de "Born This Way" levou o prêmio, além de quatro outras distinções nas categorias "Melhor Faixa", "Melhor Cantora", "Melhor Clipe" e "Artista Feminina Mais Sexy", batendo as rivais Cheryl Cole e Rihanna.
O editor de entretenimento digital da Virgin Media, Nick Forward, disse: "O inesperado, para mim, foi ver Lady Gaga vencer Adele na categoria 'Melhor Álbum'. '21' bateu recordes, ficando 18 semanas consecutivas em primeiro lugar. A vitória de Lady Gaga foi uma grande surpresa. Isso demonstra o quão incrível é o poder de seus fãs. Os resultados nunca são o que esperamos, mas, no final das contas, com mais de 1,5 milhão de votos, esses resultados refletem a voz do público."
Cliff Richard, que venceu na categoria "Lenda do Ano", batendo Amy Winehouse e Tony Bennett, foi outra susrpresa. No entanto, o dueto "Body And Soul" ganhou o prêmio de "Melhor Parceria", derrubando "Moves Like Jagger (feat. Christina Aguilera)", da banda Maroon 5 com Christina Aguilera.
Navegue pelas letras, traduções e muito mais de Lady Gaga no Vagalume!