Dee Snider, vocalista da banda Twisted Sister, criticou a decisão de Axl Rose de não comparecer à cerimônia que incluirá o Guns N' Roses no Hall da Fama do Rock.
Há alguns dias, Axl divulgou uma carta aberta ao museu para justificar sua ausência na solenidade que ocorre no próximo sábado (14).
"Respeitosamente, recuso minha inclusão no Hall da Fama do Rock como membro do Guns N' Roses", escreveu o músico. "Peço insistentemente que o meu nome não seja incluído na minha ausência. Estejam cientes de que ninguém está autorizado a aceitar qualquer inclusão minha ou a falar em meu nome".
De acordo com o site WENN, Snider criticou a decisão de Axl enquanto entrevistava Slash, ex-integrante do Guns, na cerimônia da premiação Golden Gods da revista Revolver em Los Angeles:
"Alguém acabou de me contar que é informação oficial que o Axl não cantará no Hall da Fama do Rock e eu disse que isso era ridículo", declarou Snider. "Se ele não pode pôr as coisas de lado por um evento como aquele, por um reconhecimento como aquele... Ele poderia ser mais gentil, por respeito ao trabalho que vocês fizeram... Acho que ele errou".
Slash não quis comentar a decisão de Axl, mas disse: "Eu estarei lá".
O guitarrista já havia dito aos fãs que um reencontro da formação original do grupo seria muito improvável em função dos conflitos de personalidade entre ele e Axl:
"Ele odeia a minha coragem", disse Slash. "Trata-se de várias coisas. Nem sei direito".
O Guns N' Roses será incluído pelo Green Day no Hall da Fama do Rock em Cleveland (EUA) neste fim de semana. Beastie Boys, Red Hot Chili Peppers e Laura Nyro também receberão a mesma homenagem.
Navegue pelas letras, traduções e muito mais de Twisted Sister e Guns N' Roses no Vagalume!