Frank Ocean sugeriu que pode não gravar uma sequência ao álbum "Channel Orange".
O astro do R&B disse em entrevista ao jornal britânico The Guardian que a parte mais importante da gravação de um álbum é contar uma história por meio das suas letras.
"Algumas pessoas priorizam o som; outras, a história. Eu priorizo ambos, mas a música, às vezes, só a música, pode se tornar sobretudo um problema matemático... Contar uma história é algo diferente", revelou o artista de 25 anos.
"Para mim, é a parte mais interessante quando se faz música, ou quando se fazem álbuns, canções, essas coisas. Tanto que pode ser que eu não faça outro álbum. Pode ser que eu escreva um romance a seguir".
Instado a discorrer mais sobre a possibilidade de não lançar outro disco, Ocean disse: "Pode ser. Pode acontecer, se meu avião cair na semana que vem! Pode ser, se alguém atirasse em mim por causa da minha pulseira ou algo do tipo. Sempre pode acontecer".
"A ideia de reconhecer seus pontos fortes e usá-los da maneira mais versátil possível me parece legal. Nunca quero pensar que posso fazer algo que... isso é contar uma mentira para si mesmo. Mas eu gosto de cantar de verdade. Toco piano todo dia. Eu me divirto com isso. Não tenho a intenção de parar de fazer música. Não é uma aposentadoria de mentira. Não é brincadeira. Ontem mesmo estava fazendo música".
O cantor de "Pyramids" acrescentou: "Mas eu penso - seria lendário seu fizesse só 'Channel Orange' e então lançasse um romance best-seller no ano que vem e depois fizesse o projeto de uma arena em Estocolmo em 2014! Eu não sei! Você só faz o que pode e tenta se divertir ao máximo possível".
Em julho, "Channel Orange" alcançou a vice-liderança das paradas americana e britânica.
Confira a apresentação ao vivo de "Pyramids":
Navegue pelas letras, traduções e muito mais de Frank Ocean no Vagalume!