Beyoncé garantiu que irá cantar ao vivo em seu show no intervalo do Super Bowl que acontece neste domingo. Na entrevista coletiva do evento ela foi enfática. "Eu absolutamente estarei cantando ao vivo. Eu estou bem ensaiada. Eu absolutamente estarei cantando ao vivo porque eu nasci para fazer isso."

Os comentários foram feitos após a enorme polêmica gerada depois da descoberta de que ela dublou sua performance do Hino Nacional Americano durante a festa de posse de Barack Obama no mês passado. A estrela mais tarde admitiu que preferiu fazer uso do playback por não ter tido tempo o suficiente para ensaiar com a orquestra e nem fazer a passagem de som. Por se denominar uma perfecicionista do tipo que "ensaia até os pés sangrarem", a cantora disse não ter se sentido segura para assumir tamanho risco.

Beyoncé
Não por acaso e para calar os que duvidam do poder de seu gogó Beyoncé abriu a entrevista coletiva cantando o Hino dos Estados Unidos.
A cantora também deixou no ar se o seu show marcará a volta das Destiny's Child.

Ainda que o retorno seja dado como certo - até o setlist já circulou na imprensa - Beyoncé preferiu fazer um pouco de suspense dizendo que infelizmente não podia falar sobre o assunto.

Os fãs de qualquer forma devem ficar ligados é no pós-show. Beyoncé disse que fará um importante pronunciamento após a sua apresentação. Ou seja, é bem provável que ela anuncie uma nova turnê e/ou álbum. Se for esse o caso aumentam as chances de uma performance da cantora no Brasil ainda em 2013- sabe-se que ela é uma das artistas que o Rock In Rio mais sonha em ter em sua escalação.

Animado para ver a performance de Beyoncé no Super Bowl? Comente!