A cantora aproveitou para fazer um agrado ao seu namorado, Chad Gilbert, do New Found Glory, ao dizer que também está ouvindo uma compilação caseira com as músicas do seu projeto paralelo, chamado What's Eating Gilbert.
Björk Vespertine
Para apontar seu disco favorito, a cantora precisou pensar um pouco e citou "Vespertine", de Björk, o álbum de estreia dos Yeah Yeah Yeahs, "Fever To Tell" - que lhe traz setimentos nostálgicos - e, finalmente, a coletânea dos Ramones, "Ramonesmania". O primeiro disco comprado pela cantora foi "Middle Of Nowhere", do Hanson, aos nove anos de idade em 1997, e a versão que Marie Adams gravou com Johnny Otis de "Ma, He's Making Eyes At Me", em 1957, fez com que ela quisesse reaprender a cantar.
No chuveiro, Hayley falou que adora cantar "(You Make Me Feel Like) A Natural Woman", que ficou famosa na voz de Aretha Franklin (ao lado). Ela diz estar ciente de que jamais terá uma voz como a da rainha da soul music, mas que, no banheiro, chega quase lá. Brincando, Williams disse não saber se tem a ver com a acústica do local ou se é o vapor, que entra em sua cabeça e a faz imaginar coisas.
Para o sábado à noite, a cantora diz não conhecer nada melhor que o álbum "From The Attic", da banda de hard rock Damone. Ela conta que os adorava aos 15 anos e que voltou a ouvi-los recentemente.
Williams confessou que Noelle LeBlanc, a vocalista da banda, foi quem mais a inspirou a fazer parte de um grupo.
Finalmente, aos domingos de manhã, a artista novamente lembrou do seu namorado, ao dizer que gosta de ouvir os discos do New Found Glory e também "qualquer coisa relacionada a Johnny Cash".
Comentários