Chris Brown voltou a falar de sua precoce aposentadoria do mundo da música. Através de seu Twitter, o astro pop declarou novamente que o disco "X", com lançamento para o próximo dia 20, será o último de sua carreira.

O motivo do desabafo seria as constantes cobranças e críticas negativas que recebe por conta do "erro" que cometeu aos 18 anos, quando agrediu a cantora Rihanna na época em que namoravam.

"Não se preocupe América. Este álbum 'X', provavelmente, será meu último. Ser famoso é incrível quando se trata de sua música e talento. Estou cansado de ser famoso por um erro que cometi quando tinha 18 anos. Estou legal e já superei", escreveu o cantor.







Desde o ocorrido, Chris Brown passou a ser tratado com hostilidade e viu seu espaço na música sendo cada vez mais restringido. Mesmo depois de cumprir pena e até ter voltado a se relacionar com Rihanna, o cantor continua figurando no topo de listas de celebridades mais odiadas pelos americanos, como a publicada recentemente pela revista Rolling Stone, que lhe deu o primeiro lugar.

Acesse a página de Chris Brown no Vagalume para mais letras, traduções e outras novidades.