Kanye West (ao lado), Adele e Daft Punk são os artistas que maior impacto causaram no pop nesta década.
A conclusão é do site Topsongs, que, para chegar a esse resultado, cruzou uma série de dados, como as posições nas paradas de sucesso, presença em listas de melhores do ano, a recepção dos discos pela imprensa especializada e a presença deles na mídia.
Adele e o Daft Punk são os outros dois grandes destaques do levantamento. A cantora inglesa encabeça a lista de álbuns ("21") e músicas ("Rolling In The Deep"), que mais impacto tiveram na cena musical recente. Entre os artistas é dela a segunda colocação.
Já a dupla francesa, ficou com o segundo lugar na lista de álbuns, graças a "Random Access Memories" e na de músicas com "Get Lucky (Feat. Pharrell Williams)". Os robôs também foram considerados os terceiros artistas mais importantes dos últimos três anos.
Outro nome que se destacou foi Frank Ocean (ao lado), que ficou com o primeiro lugar na lista das revelações da década. O rapper e cantor foi seguido por Kendrick Lamar e Lorde. Ocean também está bem colocado nas outras listas. "Chanell Orange", é o quinto álbum e "Pyramids" a quarta música. Na lista geral de artistas ele está na oitava colocação.
Aqui você pode conferir as listas completas dos artistas, álbuns e músicas mais importantes dos primeiros anos desta década.
Comentários