Contudo, na disputa entre os EUA e Alemanha que ocorreu nesta quinta-feira (26), a voz de "Diamonds" preferiu incentivar a seleção europeia, despertando a ira dos torcedores da terra do Tio Sam. Nem mesmo seu tuíte em reconhecimento ao talento do goleiro americano Tim Howard foi capaz de evitar as críticas.
"Eu entendo que a Rihanna é uma estrela internacional, mas os EUA a tornou o que ela é e ela não nos dá nem um incentivo... Caramba", diz o tuíte do usuário @juanrod.
I get @rihanna is a worldwide star but the US MADE her and she can't give us a shout out.. damnnnnn #WorldCup
? juanrod (@juanrod) 26 junho 2014
"'Vamos Alemanha!' Que é isso? Seus privilégios nos EUA estão revogados", escreveu @Epantoja_18. "Deus qual é seu problema?", questionou @morninggloria."@rihanna: Germany come onnn!!!" Tf?.. your US privileges are revoked
? Erik Pantoja (@Epantoja_18) 26 junho 2014
god what is your problem RT @rihanna: Yes Germany
? Erin Gloria Ryan (@morninggloria) 26 junho 2014
"Volte para seu lugar sem esperança", tuitou @DrewFranklinKSR fazendo trocadilho com o refrão de "We Found Love (feat. Calvin Harris)".Go back to your hopeless place. "@rihanna: Germany come onnn!!!?
? Drew Franklin ?? (@DrewFranklinKSR) 26 junho 2014
Resta agora ver se a cantora irá se redimir com seus fãs americanos na partida entre os EUA e Bélgica na próxima terça-feira, dia 1º.Confira as letras, traduções e mais de Rihanna em sua página no Vagalume.