No programa "Good Morning America" desta sexta-feira, a banda OneRepublic dedicou sua apresentação a Chester Bennington, do Linkin Park, e a Chris Cornell, do Soundgarden e Audioslave. Os dois eram músicos, colegas e grandes amigos, mas perderam a vida de forma trágica com apenas algumas semanas de intervalo entre um e outro.

Muitas homenagens bonitas e tributos honrosos já foram feitos aos dois, ambos muito queridos no mundo da música. Mas a de hoje levou muitos expectadores às lágrimas quando Toni Cornell, filha de Chris, subiu ao palco e homenageou o pai e o amigo cantando "Hallelujah" ao lado de Ryan Tedder, vocalista do OneRepublic.

Chris Cornell
Com apenas 12 anos de idade, Toni manteve a compostura e cantou com a maturidade de um adulto, declarando: "É uma honra apresentar essa música para o meu pai e para o Chester, e poder cantar para eles." Na ocasião da morte de Chris Cornell, sua filha escreveu uma linda carta para ele, na qual disse: "Nossa ligação especial sempre foram as artes. Poemas, livros, música, escrita. Temos um amor incondicional por tudo isso."

Então veja abaixo a homenagem de Toni e Ryan Tedder, cantando "Hallelujah" para Chester Bennington e Chris Cornell:




Não deixe de relembrar diversos sucessos do Audioslave e Soundgarden no Vagalume, bem como ouvir o último disco do Linkin Park, "One More Light".