"Me senti um pouco desconfortável. Eu queria esperar pelo meu primeiro relacionamento. Queria que fosse especial", explicou. "Eu teria beijado se ela tivesse dito 'você me beijaria?' Não, eu teria dito que não. Sei que muitos rapazes diriam 'claro que sim!' Mas para mim, eu fui criado em uma família conservadora e fiquei imediatamente desconfortável. Queria que meu primeiro beijo fosse especial", continuou.
Na ocasião, a cantora escutou o relato do participante que disse nunca ter beijado antes, pedindo a ele que lhe desse um beijo na bochecha, mas virou o rosto e acertou os lábios do rapaz que caiu no chão de surpresa.
Após o episódio, alguns telespectadores criticaram a ação de Perry pelo Twitter: "Foi um ato sexual forçado. Imagine se viesse de um jurado do sexo masculino? A Katy Perry não extraiu nada do movimento 'eu também'?" escreveu uma das seguidoras.
It was a forced sexual act. Imagine if this was from a male judge. Has @katyperry not taken anything from the #metoo movement? #americanidol
— Molly Fletcher (@molfizzle) March 12, 2018
Mesmo assim, Glaze descartou que o incidente pudesse ser relacionado a algo mais sério e acrescentou: "Estou feliz por ela ter feito isso, porque é uma ótima oportunidade para divulgar a minha música."
Confira o momento:
Veja mais sobre Katy Perry no Vagalume.