A atração principal do segundo dia do Lollapalooza Brasil 2018 será o Pearl Jam, uma das maiores bandas de rock desde seu surgimento, nos anos 90. O quinteto liderado pelo vocalista Eddie Vedder fará provavelmente um dos shows mais imprevisíveis quando o assunto é: setlist.
A banda sempre muda bastante as músicas que apresenta em suas turnês, sempre guardando surpresas para os fãs. O grupo é sempre generoso no número de músicas tocadas, fazendo sempre shows próximos de 3 horas de duração.
Porém, a banda terá menos tempo no Lollapalooza (pouco mais de 2 horas) para apresentar suas músicas. O Vagalume mostra abaixo quais músicas o Pearl Jam poderá tocar no Lollapalooza, divididas por duas categorias: "Boas chances de tocar" e "Poucas chances de tocar".
As escolhas a seguir foram baseadas nas apresentações do Rio De Janeiro, Argentina e Chile, que aconteceram anteriormente ao show de São Paulo.
Confira abaixo:
Boas chances de tocar
- "Elderly Woman Behind the Counter in a Small Town"
- "Given to Fly"
- "Jeremy"
- "Better Man"
- "Do The Evolution"
- "Corduroy"
- "Black"
- "Alive"
- "Rockin' In The Free World" (cover de Neil Young)
- "Daughter"
- "Yellow Ledbetter"
- "Last Kiss"
- "Even Flow"
- "Black"
Poucas chances de tocar
- "Just Breathe"
- "I Am Mine"
- "Soldier Of Love"
- "Oceans"
- "Once"
- "Porch"
- "Wishlist"
Lembrando que o Pearl Jam é uma das poucas bandas da atualidade que praticamente toca todo o seu catálogo de músicas, inclusive lados-b. Portanto, incluímos apenas algumas das mais conhecidas entre as com "poucas chances" de tocar, uma vez que eles variam bastante as músicas escolhidas e desta forma, todas têm chances de serem tocadas.
Veja letras, fotos e mais do Pearl Jam no Vagalume!