"Sou totalmente sobre redenção e perdão, sobre dar um exemplo de que pode ser legal pedir perdão, confrontar alguém com quem você possa ter um problema e falar sobre isso", comentou Katy.
Ela lembrou que o episódio foi um mal entendido, alimentado por seus seguidores. "Nós temos grupos grandes de pessoas que nos seguem e eles meio que começaram a nos jogar uma contra a outra. Foi realmente lamentável, mas fizemos as pazes".
Na ocasião da "Reputation Tour", Katy enviou uma carta com uma ramo de oliveiras para Taylor, o que simbolizou a paz entre as duas e uma reaproximação. Além disso, a dona do sucesso "Roar" falou sobre sua relação com Taylor Swift,
"Nós temos muito em comum. Há provavelmente dez pessoas no mundo que tenham essas coisas em comum, e nós deveríamos mesmo ser amigas. Nós podemos ajudar uma a outra. Essa vida não é tão fácil quanto parece", disse Katy.
Veja o vídeo com a entrevista (em inglês) abaixo:
@katyperry sobre o fim da briga entre ela e Taylor no programa @TheEllenShow:
— Mídia TSBR (@midiaTSBR) September 18, 2019
“Nós temos muitas coisas em comum (...) e eu estava tipo 'Nós devemos ser amigas acima disso', compartilhar nossas fraquezas e pontos fortes, nossos desafios.“
pic.twitter.com/Q2PHcCQRPy