Em uma publicação em seu Stories, Aaron afirma que Nick de teria abusado sexualmente de uma senhora de 91 anos. O texto foi publicado junto com um vídeo de uma briga entre os dois irmãos, em uma das cenas do reality show de 2006, "House of Carters".
"Ei, FBI, meu irmão estuprou Mildred e me contou em segredo em sua caminhonete, ela tinha 91 anos e meu irmão me disse que cobriu sua boca para que ninguém a ouvisse gritar. Me coloquem em um polígrafo, por favor, FBI, minha mãe sabe disso, ela estava tomando conta de duas idosas em um hospício, Mildred e Opal, a quem minha mãe sustentava. FBI, o que vocês irão fazer sobre isso? Nada? Eu estou relatando uma violação de Nick em mulheres idosas do SN que estavam morrendo e tinham 91 anos quando ele as estuprou. Coloque Nick em uma máquina de polígrafo e uma muito boa, por favor", escreveu ele.
Recentemente, Aaron, que alega ter sido diagnosticado com Transtorno dissociativo de identidade e esquizofrenia, também fez um post em seu Twitter acusando sua falecida irmã, Leslie Carter, de ter abusado sexualmente dele na infância. "Minha irmã me estuprou dos meus 10 aos 13 anos quando ela não tomava seus remédios [para bipolariedade], e eu não fui só abusado sexualmente por ela, como também por dois dançarinos da minha equipe, quando eu tinha 8 anos de idade. E meu irmão abusou de mim a vida toda', finalizou ele, referindo-se a Nick.
my sister raped me from the age of 10 to 13 years old when she wasn't on her medications and I was absused not only sexually by her but by my first two back up dancers when I was 8 years old. And my brother absused me my whole life.
— Aaron Carter (@aaroncarter) September 19, 2019
Ordem de restrição
Na semana passada, o TMZ divulgou que Nick Carter entrou com um pedido de restrição contra Aaron, alegando que seu irmão mais novo estava fazendo ameaças de morte contra a sua mulher e seu filho ainda não nascido. Segundo os documentos obtidos pelo site, Aaron deve manter uma distância de pelo menos 30 metros em relação a Nick e seus familiares, em específico da residência deles em Los Angeles.
Em um comunicado oficial, Nick explicou sua decisão, que foi acompanhada pela sua outra irmã, Angel, e também desejou o bem de Aaron: "Nós amamos nosso irmão e realmente esperamos que ele receba o tratamento adequado de que precisa antes que qualquer mal aconteça a si ou a qualquer outra pessoa."