Anitta preparou um show especial para o Rock in Rio que se mostrou bem eficiente. Ela optou por enfileirar mais de duas dezenas de músicas, geralmente em versões encurtadas, e as exibiu praticamente sem intervalos entre elas, fazendo do show uma grande festa dançante,com diversos climas.
A entrada foi mais pesada com "Show Das Poderosas", depois houve um momento mais intimista e outro também de pegada mais pop/sertaneja e uma nova subida de ritmo no final. Apesar de ter cantado várias canções gravadas com participações especiais de outros artistas (onde onde ela foi a convidada) a cantora não chamou ninguém para cantar ao seu lado, de forma que as vozes de Wesley Safadão, Leo Santana, Pabllo Vittar e vários outros foram ouvidos em playback mesmo.
Anitta mostrou que, ao contrário do que muita gente apregoava, há espaço para ela e sua música no Rock in Rio, e que ela provavelmente ainda vai pisar nesse palco mais vezes no futuro.
Veja trechos do show
Dona e proprietária do Brasil que chama, né? O palco é uma viagem no tempo e na história do funk! Bateu uma saudade da Furacão 2000! <3 #AnittaNoMultishow #RockInRioNoMultishow pic.twitter.com/F3YI9HwA9s
— Multishow (@multishow) October 5, 2019
"Loka"
Anira, eu quero ser igual a você quando eu crescer, amiga!#AnittaNoMultishow#RockInRioNoMultishow pic.twitter.com/zFzBKCZJbK
— Multishow (@multishow) October 5, 2019
O discurso
Disse tudo, linda! #AnittaNoMultishow#RockInRioNoMultishow pic.twitter.com/kH6dyiNEq5
— Multishow (@multishow) October 5, 2019