A jovem H.E.R. é a atração menos conhecida no Brasil, entre todas as que foram convidadas para o Palco Mundo do Rock in Rio nesta edição. Assim, ela teve de se apresentar sem poder ganhar o público com dezenas de hits. E ela no geral se deu bem, conquistando a plateia com um R&B de pegada clássica e de grande sofisticação.

Gabriela Wilson, 22 anos, mostrou por que é considerada uma das grandes revelações da música americana recente com um repertório coerente e de boa qualidade, em que se destacam, entre outras, a bela "Hard Place" e as igualmente boas "Racks" e "As I Am".

A cantora ainda prestou uma homenagem ao Brasil (com um segmento instrumental baseado em "Mas Que Nada" de Jorge Ben Jor) e mesmo que tenha optado por forcar sua performance no canto, ela também tocou um pouco de guitarra, baixo, percussão e teclados durante o show, mostrando-se bastante versátil.

Resumindo, um grande espetáculo que deve funcionar ainda mais em um ambiente mais intimista. Fica a torcida para que ela volte para cá o quanto antes.


Veja trechos de show:

"Best Part"




"Focus"



A homenagem ao Brasil:




A cover de "Ex-Factor" de Lauryn Hill




E confira o setlist:

H.E.R.