A grande diferença dessa nova fase do grupo está no maior enfoque dado ao trio original, com a vocalista Jessica Reynoso, dona de um bom registro diga-se, aparecendo de forma mais contida e ocasional.
Para os cariocas, os BEPs apostaram nos hits para ganhar o público e eles se mostram fortes e perenes, capazes de ainda levar dezenas de milhares de pessoas ao delírio. O palco, com quatro estruturas em forma de torre para músicos e DJ também causa um grande impacto visual.
Ao contrário do que se vê em shows de rap onde a marra parece ser a norma, eles se mostram bastante simpáticos, sempre lembrando do amor que sentem pelo país e a nossa música e também preocupados com a situação política e social no momento em que Apl.de.ap pediu, em espanhol, pela proteção e respeito aos povos indígenas. A interação com a América Latina também rolou com a participação dos colombianos do Piso 21.
Anitta subiu ao palco no bloco final logo depois de "Where Is The Love?". Primeiro elas fez as vezes de Fergie em "Don't Lie" e depois ajudou na recente "Explosion" que ela gravou com os americanos.
O final, como não podia deixar de ser, foi com "I Gotta Feeling" e muito papel picado e o clima de catarse esperado para um dos grandes hits do pop do século 21.
Veja trechos do show:
A abertura com "Let's Get It Started"
PARA TUDO QUE O @iamwill COMEÇOU O SHOW PULANDO DA TIROLESAAAA! #BlackEyedPeasNoMultishow #RockInRioNoMultishow pic.twitter.com/0bcLO2fHMg
— Multishow (@multishow) October 6, 2019
"Don't Lie" com Anitta
Que momento! @anitta volta ao palco e canta o hit Don't Lie com o @bep. Se eu amei? #BlackEyedPeasNoMultishow #RockInRioNoMultishow pic.twitter.com/OodKz5S039
— Multishow (@multishow) October 6, 2019
O final com "I Gotta Feeling"
E a festa tá rolando solta nesse palco! @bep, voltem sempre! <3 #BlackEyedPeasNoMultishow #RockInRioNoMultishow pic.twitter.com/HvuQtTgRR1
— Multishow (@multishow) October 6, 2019