Ainda segundo o periódico, West teria deixado o hospital após 10 minutos por ter se sentido desconfortável com a quantidade de pessoas no local. Logo depois, uma ambulância foi vista chegando no rancho do rapper para que ele recebesse tratamento em sua propriedade.
O TMZ acrescenta que o músico continuou em seu rancho depois que a ambulância foi embora.
Um pouco antes no sábado, West publicou um post pedindo desculpas a sua esposa, Kim Kardashian, após ter feito uma série de acusações contra a socialite no Twitter, nas quais chegou a afirmar que pretendia se divorciar dela há dois anos e que ela e a mãe, Kris Jenner, estariam tentando interná-lo à força em uma clínica psiquiátrica.
"Gostaria de me desculpar com a minha esposa, Kim, por ter exposto ao público um assunto que era particular. Eu não a protegi como ela me protegeu. Kim dizer que eu sei que te machuquei. Por favor, me perdoe. Obrigado por sempre estar aqui por mim', escreveu o rapper.
I would like to apologize to my wife Kim for going public with something that was a private matter.
— ye (@kanyewest) July 25, 2020
I did not cover her like she has covered https://t.co/A2FwdMu0YU Kim I want to say I know I hurt you. Please forgive me. Thank you for always being there for me.