Esta é a quarta canção de Eilish que chega no top 10 dos EUA e, a segunda mais bem posicionada ("Bad Guy" é, até agora, o único "número 1" de sua carreira).
Quem também está celebrando é The Weeknd, agora que "Blinding Lights" completou 40 semanas no top 10 (ela apareceu no sétimo posto). Desde 1962, quando a parada começou a ser publicada, isso nunca tinha acontecido. Há sete dias o canadense havia conseguido atingir a mesma marca que "Rockstar (feat. 21 Savage)" de Post Malone, mas, agora, o recorde é somente dele.
O top 40 não teve muitas novidades, e apenas mais duas músicas estrearam na parada: "Drankin n Smokin" parceria de Future e Lil Uzi Vert ficou com o 31° posto e "HOLIDAY", a nova música de Lil Nas X, no 37°.
Vale observar ainda a subida de "Starting Over" de Chris Stapleton que foi do 48° para o 25° lugar, e a primeira aparição na área mais nobre do ranking em 2020 da já clássica "All I Want For Christmas Is You". O hit de Mariah Carey apareceu no 29° posto, mostrando que a temporada de festas de fim de ano já começou.
O top 10 ficou assim:
1º - "Mood (Feat. Iann Dior)", 24kGoldn (mesma posição)
2º - "Therefore I Am", Billie Eilish (subiu 92 posições)
3 - "positions" - Ariana Grande (caiu uma posição)
4º - "I Hope", Gabby Barrett (caiu uma posição)
5º - "Laugh Now Cry Later (Ft. Lil Durk)", Drake (caiu uma posição)
6° - "HOLY (feat. Chance The Rapper) - Justin Bieber (subiu uma posição)
7º - "Blinding Lights", The Weeknd (caiu duas posições)
8º - "Lemonade (with Gunna feat. Don Toliver & NAV)" - Internet Money (caiu duas posições)
9º - "Dákiti (part. Jhay Cortez)", Bad Bunny (caiu uma posição)
10º - "For the Night (feat. DaBaby & Lil Baby)", Pop Smoke (mesma posição)
Comentários