Dua Lipa é o grande destaque da nova edição da revista Vogue Britânica. Além de posar para o ensaio, no qual diversificou bem os estilos, a cantora inglesa falou também sobre sua vontade de expandir os negócios e entrar para o mundo da moda.
"Eu adoraria fazer algo divertido relacionado à moda”, contou ela. “No momento, meu foco é a música, mas quero ser capaz de diversificar e fazer outra coisa. Eu adoraria iniciar uma marca em algum momento, mesmo que comece de forma bem pequena. Eu teria que fazer isso em passos de bebê”.
Veja também: Harry Styles e a atriz e diretora Olivia Wilde juntos, Alok com a filha Raika, Rosé, do BLACKPINK, para a Vogue coreana, o visual diferente de Drake e muito mais!
Confira:
Dua Lipa na capa da edição de fevereiro da Vogue britânica
Comentários