Lady Gaga foi uma das maiores apoiadoras da campanha de Joe Biden e da vice-presidente, Kama Harris. O pai da cantora, no entanto, foi no caminho oposto da filha, apoiando publicamente o ex-líder Donald Trump.

Mesmo que o assunto tenha gerado uma certa polêmica entre os fãs, principalmente após Trump ter criticado a cantora durante um comício no ano passado, o pai da artista, Joe Germanotta, fez questão de dar uma entrevista após a cerimônia de posse de Biden, e rasgar elogios à performance de Gaga que cantou o hino do país antes do juramento do novo presidente dos EUA.

"Eu ainda estou muito orgulhoso dela", disse ele, à Fox News. "Eu acho que ela fez um grande trabalho. Ela cantou em alto e bom som, e colocou a alma nisso".

Germanotta ainda acrescentou que a cantora ligou para ele antes do evento, explicando que estava bastante nervosa com a apresentação. "Na verdade, nós fizemos uma chamada de vídeo esta manhã e uma oração com o pastor de nossa igreja".

Gaga, inclusive, mostrou o figurino que usou durante a performance um dia antes para o pai. "Ela me enviou uma foto e eu perguntei se ela estava escondendo um carro ou algo assim ali embaixo [da roupa]", disse ele, brincando.

A roupa da Mother Monster também chamou a atenção dos fãs por um detalhe: uma pomba carregando um ramo de oliveira para simbolizar a paz, que foi muito comparada ao Mockingjay da série de livros "Jogos Vorazes", que também tem o longa com a atriz Jennifer Lawrence interpretando o papel principal, como Katniss Everdeen.
Lady Gaga


Veja a apresentação de Gaga cantando o hino dos EUA: