O BTS continua conquistando grandes marcas. O novo single o septeto sul-coreano, "Butter", que estreou no dia 21 de maio, já é um fenômeno no Spotify e bateu o recorde de 100 milhões de streams em apenas 7 dias.
Desta forma, "Butter" supera "drivers license", de Olivia Rodrigo, se tornando a faixa que conquistou mais rápido essa marca na plataforma digital que, anteriormente, era de oito dias com a cantora americana. Além disso, o clipe é o primeiro a marcar 200 milhões de views no YouTube em apenas 5 dias de acordo com o site Chart Data. Atualmente, o vídeo conta com mais de 271 milhões de visualizações.
Com relação ao YouTube, a boyband superou seu próprio recorde também nas primeiras 24 horas de estreia, já que "Butter" bateu um total de 10 milhões de views em menos de 15 minutos e 108,2 milhões em 24 horas, quebrando o recorde anterior do single "Dynamite", que era de 101,1 milhões de visualizações.
Ainda segundo o Chart Data, "Butter" também é a primeira música de um grupo estrangeiro a ser adicionada por todas as rádios dos EUA em sua primeira semana de lançamento.
Desta forma, "Butter" supera "drivers license", de Olivia Rodrigo, se tornando a faixa que conquistou mais rápido essa marca na plataforma digital que, anteriormente, era de oito dias com a cantora americana. Além disso, o clipe é o primeiro a marcar 200 milhões de views no YouTube em apenas 5 dias de acordo com o site Chart Data. Atualmente, o vídeo conta com mais de 271 milhões de visualizações.
Com relação ao YouTube, a boyband superou seu próprio recorde também nas primeiras 24 horas de estreia, já que "Butter" bateu um total de 10 milhões de views em menos de 15 minutos e 108,2 milhões em 24 horas, quebrando o recorde anterior do single "Dynamite", que era de 101,1 milhões de visualizações.
Ainda segundo o Chart Data, "Butter" também é a primeira música de um grupo estrangeiro a ser adicionada por todas as rádios dos EUA em sua primeira semana de lançamento.