Lana Del Rey deixou claro que não quer que suas músicas sejam lançadas após sua morte. A cantora de 36 anos falou sobre a questão ao compartilhar uma foto da nova tatuagem de Anderson .Paak, que deixou um texto marcado no próprio braço afirmando que não quer que nenhum material relacionado ao seu nome chegue ao mercado postumamente.

"Quando eu partir, por favor, não lance nenhum álbum póstumo ou músicas em meu nome. São apenas demos e nunca tiveram a intenção de serem ouvidas pelo público”, tatuou o músico, que faz parte do projeto Silk Sonic, ao lado de Bruno Mars.

Lana não só compartilhou a publicação, como acrescentou que seu pedido será respeitado juridicamente. "Está no meu testamento, mas também na tatuagem dele", postou ela.

Veja:


Os internautas aproveitaram para encher os comentários da artista pedindo informações sobre o álbum "Blue Banisters". O disco, que era para ter sido lançado no dia 4 de julho, foi adiado sem uma nova previsão. Na ocasião, a cantora apenas revelou a capa que estampará o trabalho.