Doja Cat perdeu mais de 200 mil seguidores nas redes sociais após criticar a atitude do ator Noah Schnapp, o Will de "Stranger Things", de vazar uma conversa particular, no TikTok, na qual a cantora perguntava se seu colega de elenco, Joseph Quinn (que interpreta Eddie Munson na série) estava solteiro.

A artista falou sobre o assunto em uma live com fãs, após ser questionada por um internauta. “Primeiro, vamos tentar nos acalmar sobre isso. Para ser justa, ele é uma criança. O Noah, não sei quantos anos ele tem, mas não tem mais de 21", começou Doja.

"Quando você é jovem assim, você comete erros, faz merda. Estou tentando ser super justa. Você faz merdas idiotas, diz merdas idiotas. Você estraga relacionamentos com as pessoas. Comete erros. E você deve fazer isso para saber que não deve fazer no futuro. Eu fiz a minha parte de merdas para não repeti-las novamente", continuou.

"Mas o fato do Noah ter feito isso, tipo, postar uma conversa privada entre eu e ele, é tão, inacreditável, socialmente inconsciente e bizarro. Isso é o limite entre ser uma cobra", acrescentou. “Não estou dizendo que isso resume toda a personalidade dele. Eu não imaginaria que ele fosse assim. Talvez ele seja, uma completa cobra. Mas eu não o via assim. Eu achei que ele agiria de boa com isso e ele foi lá e compartilhou informações que eu não me sentia confortável sobre ele compartilhar”.



De acordo com dados divulgados pelo site da NME, o perfil da cantora sofreu a queda nesta semana após as críticas. No entanto, a conta do ator teve um aumento de quase 1 milhão de seguidores no mesmo período.

Nesta quarta-feira (13), o astro de Stranger Things compartilhou um novo TikTok, com um vídeo tocando o remix de "Kiss Me More (feat. SZA)", de Doja Cat, afirmando que havia se desculpado com a cantora. "Galera, está tudo bem, eu pedi desculpas e ainda a sigo e amo a música dela, sem ressentimentos", escreveu ele na legenda. Veja abaixo:

@noahschnapp

Beat my score

♬ kiss me more - audios <3