Pela quarta semana não consecutiva, Taylor Swift ficou no topo da parada americana de álbuns com "Midnights", seu mais recente trabalho. A cantora vendeu o equivalente a 177 mil cópias do disco, sendo que 57 mil foram efetivamente compradas pelos fãs da artista.
A maior novidade do ranking foi o retorno de "Thriller", de Michael Jackson, ao top 10. O clássico do cantor voltou às lojas em uma edição caprichada, com muitos extras, em celebração aos seus 40 anos de lançado (que serão celebrados nesta semana). O LP subiu nada menos que 108 posições em sete dias e está na sexta posição..
A lista dos dez mais teve ainda uma novidade, "Jupiter's Diary", de Rod Wave, em nono lugar, e o retorno de "Christmas", de Michael Bublè, que subiu nove postos e está no décimo lugar.
Comentários