Como os fãs do Oasis sabem, os dois, que formavam a linha de frente da banda estão afastados desde o momento em que Noel abandonou o grupo minutos antes deles subirem ao palco depios de mais uma das famosas brigas entre os dois.
Tanto Liam quanto Noel desenvolvram carreiras pós-Oasis muito bem sucedidas - com Liam inclusive tocando em grandes festivais e fazendo shows solo para dezenas, ou mesmo centenas, de milhares de pessoas.
Noel está em vias de lançar mais um trabalho com o Noel Gallagher's High Flying Birds e, em uma entrevista recente, mostrou-se, algo raro, não de todo avesso a um reencontro com seu irmão caçula.
Ao responder a pergunta que recebe em toda entrevista que concede, ele disse que "nunca se pode dizer nunca" em relação a um reencontro, ainda que no momento ele não visse algo acontecendo nesse sentido.
Liam já pensa o contrário e nunca escondeu que adoraria poder voltar com a banda que lhe deu fama e fortuna.
Voltando ao tuíte, muitas pessoas correram para responder que era óbvio que ele deveria se encontrar com o irmão. Um dos mais animados foi inclusive um antigo rival: Graham Coxon, guitarrista do Blur, que também está com uma turnê de retorno agendada, disse simplesmente: "Faça!".
Just had RKID on the phone begging for forgiveness bless him wants to meet up what Dya reckon meet up or fuck him off
— Liam Gallagher (@liamgallagher) January 18, 2023