P!nk seguiu dizendo que é uma pessoa polarizadora. Stern, então, a interrompeu comentando que essa também era uma característica de Madonna.
"Ela é, cara! P***, eu amava ela", concordou P!nk, que depois relembrou o episódio que viveu com a estrela pop no programa de televisão "Regis & Kelly".
"É uma história tão boba. Eu amo a Madonna muito e a amarei, não importa o que aconteceça. Eu ainda a amo. Ela foi uma inspiração para mim, mas ficou tudo meio confuso de que eu estaria dando uma de fã e estaria morrendo para conhecer a Madonna quando, na verdade, ela me convidou para ir até o seu camarim. Então, eu apenas disse uma piada ao Regis quando ele me trouxe e me perguntou: "Qual é o seu sentimento? Eu ouvi falar que você estava desesperada para conhecer a Madonna nos bastidores". Eu respondi tipo: "Eu pensei que ela (Madonna) queria me conhecer".
Sem dar mais detalhes P!nk revelou que a Rainha do Pop não gostou da brincadeira. "Não funcionou com a gente".
Para aliviar o clima, Stern fez uma piada com a situação. "Então, ela levou (a piada) para o lado pessoal? Eu tenho uma surpresa para você. Madonna está aqui para lutar com você. Agora vocês terão que lutar em três rounds e vai ser demais".
Com bom humor, P!nk e sua banda riram do comentário.
Veja o vídeo da entrevista abaixo:
.@Pink ❤️s Madonna ... but the feeling may not be mutual. pic.twitter.com/rMNNzYwKg2
— Stern Show (@sternshow) February 23, 2023