Morgan Wallen tomou de assalto as paradas de álbuns e singles da Billboard. "One Thing At A Time", o terceiro trabalho do astro da música country, vendeu 501 mil cópias em sua semana de lançamento.
Desse total, mais de 111 mil foram de fato compradas por fãs do artista, e nada menos que todas suas 36 (!) faixas, ficaram no top 100, incluindo "Last Night", no primeiro lugar e outras quatro faixas no top 10. Desde 1981, que uma música cantada apenas por um intérprete masculino não aparecia simultaneamente no topo do Hot 100 e também no de country music.
Wallen parece ter encontrado uma fórmula de sucesso. Seu trabalho anterior, "Dangerous: The Double Album", de 2021, também tinha muitas músicas, 30 na versão standard, o que gera um grande número de audições nas paltaformas. Desde então, o disco raramente deixou o top 10 (esta semana ele está em sexto lugar)..
A parada de álbuns teve mais novidades, incluindo a de "Red Moon In Venus", de Kali Uchis, no quarto lugar. "Ay-Yo: The 4th Album Repackage", dos sul-coreanos do NCT-127, surgiu em 13° e "Ben", de Macklemore, no 18°.
Quase 35 anos depois de seu lançamento, o álbum é de 1989, finalmente o clássico "3 Feet High And Rising", do De La Soul, chegou 's plataformas de streaming e também ganhou novas edições em formatos físicos, junto com outros álbuns do trio. A estreia do grupo ficou no 15° lugar, sendo que originalmente, ele não havia passado do 24°
Comentários