Crédito foto: Brian Szasz / Redes Sociais

Brian Szasz, enteado do bilionário britânico Hamish Harding, um dos desaparecidos no submarino que saiu em expedição aos destroços do Titanic, teve que lidar com uma enxurrada de críticas nas redes sociais após postar que estava no show do blink-182 enquanto as autoridades seguem buscando seu padrasto e os outros passageiros.

"Pode ser de mau gosto estar aqui, mas minha família gostaria que eu estivesse no show do blink-182, já que é a minha banda favorita e que a música me ajuda nos momentos difíceis", escreveu ele.



A atitude recebeu centenas de comentários negativos o que fez com que Szasz deletasse o post "a pedidos de sua mãe". Antes, no entanto, o enteado do bilionário fez publicação do show nos Stories do Instagram e defendeu sua ida ao concerto após a repercussão negativa.

"Sim, eu fui a um show do Blink 182 na noite passada. Eu deveria ficar em casa sentado assistindo às notícias? Não me arrependo. Essa banda vem me ajudando a superar tempos difíceis desde 1998", escreveu ele.

"Por privacidade, minha mãe me pediu para excluir todas as postagens relacionadas. Obrigado pelo apoio", acrescentou logo depois.



A embarcação Titan, da empresa Ocean Gate, é uma atração turística submersível que leva os passageiros às profundezas do oceano para explorar os destroços do Titanic. A embarcação contava com Harmish Harding e outros quatro passageiros e tripulantes e foi dada como desaparecida no dia 19 de junho.

De acordo com a guarda costeira dos EUA, o suprimento de oxigênio da embarcação não foi danificado, mas conta com uma reserva com prazo para acabar às 7 horas (no horário de Brasília) do dia 22 de junho.