Crédito foto: Olga Fedorova / Luísa Sonza Instagram

Luísa Sonza anunciou seu novo álbum, "Escândalo Íntimo", sucessor de "Doce 22", lançado em 2021. O novo trabalho de estúdio da cantora chegará às plataformas digitais no dia 29 deste mês.

Nas redes sociais, Sonza divulgou a capa e a contra-capa do álbum, além da divulgação de um outdoor, falando também sobre o sentimento que passará no álbum, o qual explicou ser "uma autoanálise de um relacionamento abusivo".

Veja:

"Bem vindos ao meu Escândalo Íntimo. Nesse momento tô na estrada, indo pro outdoor que colocamos pra anunciar esse álbum. Tô escutando agora no carro 'Outra Vez', uma das mais dolorosas (das várias que tem). Esse álbum é longo, e como é! É uma longa história…", postou ela.

"Me doeu tanta coisa por tanto tempo e agora tudo do meu eu mais íntimo vai estar aí, pra todo mundo ver e escutar. Vocês vão entender aos poucos… Esse álbum é sobre histórias de amor que deram errado, sobretudo, a de mim comigo mesma. Pesadelos. Uma autoanálise de um relacionamento abusivo, antes comigo, do que com os outros, que eu só descobri no meio de todo o processo. Que burrice a minha achar que alguém além de mim era culpada por tudo que fiz comigo", acrescentou.



Em julho, Luísa Sonza já havia falado sobre o novo trabalho quando celebrou seu aniversário de 25 anos, Na ocasião, a artista escreveu: "Eu não poderia me dar um presente melhor do que fazer o álbum que fizemos. LS3 é a coisa mais linda que eu poderia ter feito por mim. Tá um escândalo, com toda a certeza, mas muito mais interno do que externo, mesmo que quando o assunto é escândalo externo eu não deixe a desejar, esse álbum todo se passa dentro de mim. E eu tô orgulhosa do que consegui por pra fora".