Justin Timberlake parece ter feito uma leve alusão às recentes revelações de Britney Spears, em seu livro "A Mulher em Mim", durante seu show em Las Vegas, nesta quarta-feira (13). E a cantora não deixou barato e respondeu em seu Instagram.
Para quem não se lembra, a autobiografia traz à tona polêmicas do relacionamento entre os dois no passado, entre elas, o aborto que a Princesa do Pop fez a pedidos do cantor, que não queria ser pai na época, fazendo com que Timberlake se tornasse alvo de xingamentos e comentários negativos nas redes sociais.
Ainda em seu livro, Britney também revelou ter sido traída diversas vezes por Justin Timberlake, o que deixou seus fãs furiosos, já que a cantora foi massacrada pela imprensa internacional no passado, principalmente após o lançamento da música "Cry Me A River", na qual o integrante do *NSYNC fala sobre ele ter sido traído pela artista.
Timberlake, que ainda não havia quebrado o silêncio sobre as polêmicas revelações, aproveitou justamente o momento em que começava a cantar "Cry Me A River" no show em Las Vegas, para deixar uma pequena indireta sobre o assunto. "Sem ofensas... mas", disse ele, enquanto a intro da faixa soava. Veja abaixo:
No disrespect, but uh.... Justin Timberlake singing "Cry Me A River" at the opening of @fblasvegas#britneyspears #justintimberlake #vegas pic.twitter.com/olPxr5LKw4
— BreatheHeavy (@breatheheavycom) December 15, 2023
A repercussão chegou em Britney Spears que, também sem mencionar nomes, rebateu a alfinetada em um post em seu Instagram, nesta sexta-feira (15), finalizando com as mesmas palavras de Timberlake.
"Oh, Jesus Cristo, as histórias... Eu poderia falar sobre o set desta aqui! Sempre há mais nesta história e isso não foi nem a metade dela! Foi filmado no calor do Arizona, 50º... dois vídeos de versões diferentes foram filmados para esta música. A maioria dos garotos diz, 'OH, ESTOU CHOCADO!' Obs: Eu nunca contei como o venci no basquete e ele chorou... sem ofensas", escreveu ela, posteriormente editando e retirando a legenda.