A cantora Britney Spears, de 42 anos, respondeu às críticas feitas pelo roqueiro Ozzy Osbourne, de 75 anos, após ele comentar que "não aguenta mais ver vídeos dela dançando no Instagram". No desabafo, publicado em seu perfil oficial, na noite de quarta-feira (17), a princesa do pop se referiu à família Osbourne como "a mais chata que a humanidade já viu", acrescentando: "vão se f****".

A cantora também defendeu a atriz Kate Beckinsale, que tem sido alvo de ataques na internet por postar conteúdos que alguns consideram inadequados para sua idade.

"Vocês já assistiram ao filme "Escrito nas Estrelas" com Kate Beckinsale? Se ainda não assistiram, acho que vocês deveriam. Adoro Kate e percebi o quão incrivelmente cruéis as pessoas estão sendo ao falarem do Instagram dela, dizendo que 'ela precisava postar mais conteúdos que condizem com sua idade'. Ela tem 50 anos e achei muito incrível como ela respondeu com um minilaço no cabelo parecendo que tinha 4 anos de idade!", escreveu Britney.

Ela também afirmou que continuará dançando, independentemente dos comentários negativos. "Dançar depende da minha busca pelo meu próprio interesse, em como eu me expresso e ignoro esses espertinhos idiotas, assim como Kate fez! Dei aulas de dança na semana passada para alguns adolescentes... muitas crianças eram muito magras e algumas eram muito grandes. Eu sei o que é ser julgada, então acho que é importante nos ajudarmos e estarmos em lugares que ajudam nossas almas a crescer! É bom ver outras pessoas fazendo aula de pintura, de dança. E o que você está fazendo além de destilar seu ódio?"

Finalizando seu desabafo, a voz de "Toxic" anunciou que fará um ensaio fotográfico com Kate Beckinsale e deu um conselho aos seus seguidores. "No mundo em que vivemos, em que as pessoas podem ser incrivelmente cruéis, você tem que ser extremamente cuidadoso com quem você permite em seu convívio e em seu coração!".

Veja o post original abaixo: