Um porta-voz da organização para a festa de abertura das Olimpíadas em Paris negou a informação sobre um suposto cachê milionário para a performance de Céline Dion no evento, que começou a circular na imprensa internacional após a notícia de que a cantora canadense estaria escalada para fazer um dueto com Lady Gaga na cerimônia.

A informação inicial era de que a artista receberia o valor de de US$ 2 milhões (aproximadamente R$ 11,2 milhões na cotação de hoje) para sua performance. De acordo com o Page Six, no entanto, os artista que vão se apresentar no evento não receberão cachê.

"Ao contrário de alguns relatos da mídia, os artistas nas cerimônias dos Jogos de Paris 2024 não receberão remuneração por suas performances. A decisão de se apresentar sob essas condições reflete o desejo deles de serem parte de um evento histórico pela França e pelo mundo do esporte", disse um porta-voz da organização ao site.

Vale ressaltar que o porta-voz não confirmou a performance de Céline Dion no evento, mas acrescentou que as Olimpíadas cobrirão as despesas de produção gastas com o espetáculo.

Nesta quarta-feira (24), Céline Dion postou fotos mostrando que está em Paris e aumentando os rumores de um possível dueto com Lady Gaga na cerimônia de abertura.

"Cada vez que volto a Paris, lembro que ainda há muita beleza e alegria para experimentar no mundo. Eu amo Paris e estou muito feliz por estar de volta! Obrigada aos nossos maravilhosos amigos do Louvre!", escreveu ela.