Halsey usou as redes sociais para expressar suas frustrações em relação aos comentários negativos e de ódio que recebe de seus próprios fãs.

A cantora, que recentemente declarou ter enfrentado uma batalha contra lúpus e leucemia, fez seu retorno ao cenário musical com o single "Lucky", mas manifestou ter se arrependido de ter voltado, destacando a negatividade das mensagens, que, segundo ela, afetaram profundamente sua experiência com a nova música.

Halsey descreveu o lançamento como um "momento de vulnerabilidade", afirmando que esperava que os fãs recebessem "Lucky" de maneira positiva. Em sua publicação, a artista refletiu sobre a pressão de atender às expectativas do público e mencionou a ansiedade que a faz querer ficar longe dos holofotes novamente.

Leia a tradução do texto:

"Meus próprios fãs são muito mais cruéis comigo do que com qualquer outra pessoa no planeta. Não estou falando de todos vocês, é claro. Mas costumava ser apenas uma minoria que era horrível comigo e agora parece que a maioria só fica por aqui para comentar ocasionalmente com sua opinião sobre o quanto me odeiam ou o quão horrível eu sou.

É difícil querer participar de um espaço totalmente desprovido de qualquer gentileza, simpatia, paciência ou, para ser honesta, decência humana. Principalmente depois de anos me escondendo das interações por medo de que EXATAMENTE isso acontecesse. Eu não sei, cara. Eu quase perdi minha vida. Não vou mais fazer nada que não me faça feliz. Eu não posso me dar ao luxo espiritualmente de passar por isso.

Quando fiquei doente, tudo que conseguia pensar era em melhorar para poder voltar e fazer parte DISSO novamente, mas eu nem sei mais o que é 'isso' e quero me enfiar em um buraco e me arrepender de ter voltado."


Em um outro post, Halsey acrescentou: "De qualquer forma, estou a caminho de uma tomografia. E estou liberando uma versão nua e crua de 'Lucky'. Porque essa é a ironia insana que minha vida se tornou. Sou uma pessoa, não uma personagem de um videoclipe."

Veja a versão abaixo: