"The Tortured Poets Department", mais recente álbum de Taylor Swift, completou sua 14ª semana não consecutiva no topo da parada americana. Foram vendidas o equivalente a 142 mil cópias do trabalho, a maioria , 84 mil, de fato compradas pelos fãs da cantora.

O aumento significativo de vendas se deve ao lançamento de várias edições do disco em formato digital com uma faixa extra - geralmente uma faixa ao vivo gravada durante a "The Eras Tour". Uma edição autografada do CD também foi colocada à venda no site oficial da popstar.

Não fosse por isso, quem estaria no topo do ranking seriam Kanye West e Ty Dolla $ign com "Vultures 2", lançado de surpresa no sábado passado, dia 3. As vendas foram expressivas: 107 mil unidades, com mais de 60 mil de fato adquiridas pelo público. Os rappers fizeram igualmente uso do expediente de lançar diversas variantes do trabalho com uma faixa bônus.

Chappell Roan
Quem também está celebrando é Chappell Roan". Após sua consagradora apresentação no Lollapalooza, "The Rise and Fall of a Midwest Princess", subiu do quarto para o terceiro posto, sua melhor posição até aqui, com 64 mil cópias vendidas. Será que ela chegará ao número 1?