Jennifer Lopez e Ben Affleck passaram algumas horas juntos neste domingo (11), em meio aos rumores de divórcio. De acordo com o Page Six, a cantora visitou o ator em sua casa alugada, em Brentwood, na Califórnia, após levar o filho dele com a atriz Jennifer Garner, Samuel, para um passeio no shopping.

J.Lo foi vista buscando Samuel na casa de Garner para os dois irem ao "Century City Mall", deixando o local com algumas sacolas de compras. A artista, então, foi questionada por um paparazzi se estava comprando um presente para Affleck, que faz aniversário no dia 15 de agosto, mas apenas seguiu seu caminho sem responder.





Algumas horas depois, J.Lo foi filmada chegando na residência de Affleck em seu carro, acompanhada de Samuel. Segundo o Page Six, a cantora ficou na residência por aproximadamente cinco horas. O motorista de Lopez teria chegado por volta das 20hs para buscá-la, mas a artista só deixou o local às 21h45.



Jennifer Lopez tem dois filhos gêmeos, Max e Emme, de 16 anos, com o ex-marido Marc Anthony. Já Affleck, tem Samuel, de 12 anos, e Violet, de 18, com a ex-esposa Jennifer Garner.

"Só porque ela não está mais com o Ben não significa que ela não se importe com os filhos deles", disse uma fonte (via People). "Ela sempre se importou com eles. Ela passou meses procurando pela casa perfeita para a família toda no ano passado. Agora, quando estiver de volta a Los Angeles, ela quer passar mais tempo com eles antes que as aulas recomecem e Violet vá para a faculdade."

A visita também acontece após os dois ficarem semanas sem se falar, enquanto a cantora passava férias nos Hamptons, em Nova York, onde comemorou seu aniversário de 55 anos com uma super festa temática da série "Bridgerton", da Netflix, a qual o ator não compareceu, permancendo em Los Angeles.

Há alguns dias, o próprio Page Six publicou uma notícia informando que Jennifer Lopez estaria bastante "irritada" com a lentidão de Ben Affleck em pedir o divórcio.

"Ela está furiosa. Ele a humilhou. Foi ele que teve a iniciativa de reatar. Ele a humilhou porque ela fez um grande alarde sobre ele ser o amor da vida dela. Eles tiveram dois casamentos há dois anos. Isso é memorável, eles não são crianças", disse uma fonte ao site.