Com apenas 14 anos, e cada vez mais desenvolvida musicalmente, a baterista, ou melhor dizendo, multi-instrumentista, Nandi Bushell postou um vídeo homenageando o Brasil em seus perfis oficiais.

Após escrever "eu te amo" (em português), a jovem disse que ama como os brasileiros são tão solidários e apaixonados. "Quero mandar meu amor a todos vocês. Eu adoro o samba!" e explicou para seus inúmeros seguidores que a canção que estava tocando era "Mas Que Nada", de Jorge Ben Jor, na versão feita por Sérgio Mendes (a mais conhecida no exterior).

Sérgio Mendes
"Samba clássico, tradicional afro-brasileiro", completou. Nandi ainda escreveu que ama o Brasil e que espera um dia vir ao país para uma apresentação.

Bushell nasceu na África do Sul e desde os dois anos mora na Inglaterra. Com dez, seus vídeos tocando bateria com grande desenvoltura começaram a ser postados nas redes sociais lgo atraindo a atenção de grandes músicos - ela já foi convidada para subir ao palco do Foo Fighters e Lenny Kravitz - e é a pessoa mais jovem a ter saído na capa da conceituada revista Modern Drummer.

Veja: