A filha de Eminem, Hailie, revelou que algumas das músicas do novo álbum de seu pai, "The Death of Slim Shady (Coup de Grâce)", a fazem chorar, em especial, a faixa "Somebody Save Me (Feat. Jelly Roll)", que recentemente ganhou um clipe. A música é uma carta aberta do rapper à sua família, pedindo desculpas pelos momentos dificeis, envolvendo sua luta contra o vício em substâncias químicas.

Em um papo em seu podcast, chamado "Just A Little Shady", Hailie falou, inclusive, sobre a emoção e a dificuldade em reassistir o vídeo da parceria com Jelly Roll, que traz imagens caseiras dela ainda adolescente. "Eu assisti [ao clipe] na íntegra e não acho que consigo fazer isso de novo", disse Hailie.

"Eu definitivamente choro toda vez que ouço isso", continuou ela. "A Brittany [sua amiga e co-apresentadora do podcast] colocou um trecho do teaser hoje e eu falei, 'Você pode abaixar isso? Tipo, está tentando me fazer chorar?"

Em "Somebody Save Me (Feat. Jelly Roll)", Eminem cita o nome dos três filhos, Alaina, de 31 anos, Hailie, de 28, e Stevie Laine, de 22, ao falar sobre seu passado com as drogas, como no trecho abaixo:

"Hailie, I'm so sorry
I know I wasn't there for your first guitar recital
Didn't walk you down the aisle
Missed the birth of your first child
Your first podcast, lookin' down, sweetie
I'm so proud of how you turned out
Sorry that I chose drugs
And put 'em above you"


"Hailie, eu sinto muito
Eu sei que não estive no seu primeiro recital de violão
Não te levei até o altar
Perdi o nascimento do seu primeiro filho
Seu primeiro podcast, pensando, querida
Estou tão orgulhoso do que você se tornou
Desculpe por ter escolhido as drogas
E colocá-las acima de você"


Veja o clipe abaixo: