Pouco antes de estrearem no Rock In Rio, Chitãozinho e Xororó, atração de logo mais na Cidade do Rock, dentro do Dia Brasil, lançaram um disco cheio de surpresas

"José & Durval" traz, obviamente, o sertanejo de pegada romântica que caracteriza a dupla que está na estrada há mais de 50 anos, mas também mostra os irmãos se arriscando em outros gêneros, ainda que sempre mantendo o seu DNA.

Em suas 15 faixas, todas com arranjos bem trabalhados e uma sofisticação que anda rara no gênero, há espaço para o country, o folk, o rock de pegada do sul dos EUA e até o emo (em uma colaboração com o Fresno, a já conhecida "Camadas").

Chitãozinho e Xororó
O próprio nome do disco, com o nome de batismo dos cantores, e como eles são conhecidos no exterior, indica algo diferente. Segundo Xororó o título é uma espécie de brincadeira, como se uma nova dupla estivesse surgindo agora, mas uma com décadas de carreira.

Além do Fresno, o disco tem parcerias com Simone Mendes, a banda japonesa Begin e o americano Joshua Bovill, ou Beauville.

Ouça:



"José & Durval" tem as seguintes músicas:

Chitãozinho e Xororó
"A Tal da Paz"
"Cachoeira"
"Iceberg"
"Romance de Filme (Part. Simone Mendes)"
"A Gente Grita"
"Kamikazes"
"Gotas de Saudade"
"Solidão a Dois"
"Teoria"
"Seu Olhar"
"Nossas Divergências"
"Não É Tarde Pra Sorrir"
"Gamado Nela"
"Nada Sou"
"Camadas (Part. Fresno)"