O casal Justin Bieber e Hailey Bieber está desfrutando de uma fase especial em suas vidas após o nascimento do primeiro filho, Jack Blues Bieber. De acordo com a People, fontes próximas ao casal contou que os dois estão "ainda mais apaixonados" desde a chegada do bebê, que veio ao mundo em 23 de agosto deste ano. A informação sobre o amor crescente entre eles foi divulgada enquanto eles comemoram o sexto aniversário de casamento, celebrado discretamente.

Segundo a fonte, Hailey, além de se sentir ótima fisicamente, está recebendo total apoio do cantor. "Ele a incentiva a se encontrar com as amigas", disse o informante. A nova mamãe, inclusive, já fez algumas saídas sem o bebê. Já sobre o lado paterno, o astro parece estar em êxtase com a nova fase, imerso em uma "bolha de felicidade desde o nascimento de Jack". O cantor está focado em se dedicar ao papel de pai e marido, algo que sempre foi prioridade para ele.




O nome do bebê, Jack Blues, também segue uma tradição familiar significativa, compartilhando as mesmas iniciais "JB" com o pai, o avô Jeremy Bieber, e outros membros da família.

Nas redes sociais, detalhes pontuais sobre o cotidiano de pais de primeira viagem aparecem ocasionalmente. Justin publicou, no início de setembro, uma foto de uma caneca personalizada com "papa bear" (algo como "papai coruja" em português) e, no mesmo dia, Hailey exibiu uma joia com a inscrição "mom" ("mamãe").

Justin Bieber
Justin Bieber (Foto: Justin Bieber Instagram)


Justin Bieber
Justin Bieber (Foto: Hailey Bieber Instagram)


Enquanto isso, o avô Stephen Baldwin, pai de Hailey, também comentou brevemente sobre o neto, apenas destacando o quanto o bebê é "incrivelmente fofo", mas avisando que o mundo o conhecerá em breve.

No dia 13 de setembro, Hailey compartilhou um momento especial nos stories do Instagram, revelando fotos tocantes do casal durante sua celebração caseira do aniversário de casamento, incluindo uma imagem deles se beijando à luz de velas.

A gravidez do casal foi muito aguardada, algo que eles "desejavam e oravam por muito tempo", como relatou um informante anteriormente.