No último final de semana, o líder do Pearl Jam, Eddie Vedder, proporcionou um momento especial durante sua apresentação no Ohana Fest, festival de música que o próprio vocalista ajuda a fazer a curadoria em Dana Point, na Califórnia. Ele convidou ao palco sua filha, Harper, de 16 anos, para uma performance inesperada para o público (Foto: Reprodução YouTube).

Durante o show, Eddie mencionou que fazia algum tempo desde que uma forte presença feminina subia ao palco com eles e, para surpresa de todos, anunciou Harper. Juntos, pai e filha apresentaram um mashup que combinou a faixa "Last Kiss", do Pearl Jam, e, como uma surpresa, "The Best Day", de Taylor Swift, parte do álbum "Fearless", de 2008 (regravado posteriormente, em 2021).

A escolha da música de Swift, uma canção que fala com carinho sobre a relação entre pais e filhos, tornou o momento ainda mais especial. Enquanto Eddie tocava violão, Harper assumiu os vocais da música de Swift, alternando versos entre ambas as canções.

Veja o vídeo abaixo:


Essa não é a primeira vez que Eddie demonstra sua admiração por Taylor Swift. Em entrevistas recentes, o vocalista elogiou a artista por sua capacidade de conectar com o público, ressaltando a maneira criativa como ela incorpora códigos escondidos em suas letras, o que envolve ainda mais seus fãs, algo que ele considerou "muito criativo" e que a coloca em uma posição diferenciada na indústria musical.

Ao lado de sua esposa Jill e das filhas Olivia e Harper, Eddie compareceu ao show da "The Eras Tour" de Taylor Swift no último verão, um momento que parece ter fortalecido ainda mais o vínculo musical entre pai e filha.