"Short n' Sweet", de Sabrina Carpenter, voltou ao topo da parada de álbuns dos EUA, após vender o equivalente a mais 100 mil cópias. Esta é a quarta semana não consecutiva em que o novo trabalho da cantora fica no primeiro lugar.

Em uma semana de pouca movimentação dentro do top 10, a melhor estreia do ranking foi "Harlequin", de Lady Gaga, no 20° posto. Ainda que o resultado seja bem melhor do que o visto no Reino Unido (59°), se descontarmos os álbuns com remixes, este também é o pior desempenho de um trabalho da artista no Billboard 200 desde o início de sua carreira, onde ela contabiliza seis primeiros lugares e quatro discos no top 10.

Lady Gaga
Lady Gaga (Foto: Reprodução Vogue)
O trabalho inspirado em "Coringa: Delírio A Dois" vendeu 25 mil cópias, sendo que 16 mil foram de fato adquiridas pelos fãs da cantora em vinil, CD ou download pago.

O número garantiu ao disco o primeiro lugar na parada de jazz e também na de jazz tradicional ("Harlequin" é formado em sua maioria por interpretações de clássicos do cancioneiro norte-americano).

No ranking dedicado apenas às vendas, onde o desempenho em streaming não conta, "Harlequin" ficou no terceiro lugar. Ele também foi o terceiro LP mais comprado em vinil nos últimos sete dias.