O guitarrista Jake E. Lee, conhecido por ter integrado a banda de Ozzy Osbourne nos anos 1980, foi alvejado por acidente múltiplas vezes em um tiroteio que ocorreu na última terça-feira (15) em Las Vegas. O músico foi rapidamente levado a um hospital local, onde se encontra sob cuidados intensivos. O músico está consciente e sua recuperação completa é esperada.

Segundo comunicado oficial, divulgado por um representante do artista, Lee foi baleado múltiplas vezes nas primeiras horas da manhã em um tiroteio ocorrido em uma rua de Las Vegas. As autoridades locais acreditam que o incidente foi aleatório, ocorrendo enquanto Jake passeava com seu cachorro durante a madrugada.

Ozzy Osbourne
Jake E. Lee (à esquerda, na foto acima) fez parte da banda de Ozzy Osbourne entre 1982 e 1987, substituindo efetivamente o lendário Randy Rhoads, após as curtas passagens de Bernie Tormé e Brad Gillis. Ele pode ser ouvido nos álbuns "Bark at the Moon" (1983) e "The Ultimate Sin" (1986). Foi Lee também quem tocou com o cantor no primeiro Rock in Rio, em 1985. Mais recentemente, ele integrou a banda Red Dragon Cartel.

Ao saber do acontecido, Ozzy mandou mensagens de pronta recuperação para o seu antigo guitarrista. "Faz 37 anos que não vejo Jake E. Lee, mas isso ainda não tira o choque de ouvir o que aconteceu com ele hoje", disse o lendário vocalista ao TMZ. "É apenas mais um ato sem sentido de violência armada. Envio meus pensamentos a ele e sua linda filha, Jade. Só espero que ele fique bem.”