A cantora Demi Lovato se manifestou sobre a morte do lutador brasileiro Guilherme Vasconcelos, mais conhecido como "Guilherme Bomba", nesta quarta-feira (16). O atleta, com quem ela teve um breve relacionamento entre 2016 e 2017, foi encontrado morto nos Estados Unidos, aos 38 anos. A notícia foi confirmada por amigos próximos do lutador ao site Combate, da TV Globo.

Ao saber da tragédia, Demi Lovato mostrou os seus sentimentos em uma publicação no Instagram de Kim de Jesus, amiga de Bomba. A cantora escreveu uma mensagem carregada de emoção: "Muito, muito triste. Enviando amor para você, querida. Descanse em paz, doce anjo." Essa manifestação tocou os fãs do lutador e da cantora, gerando uma onda de homenagens nas redes sociais.

Durante sua trajetória, Guilherme Vasconcelos teve uma carreira nas artes marciais mistas, passando por ligas de destaque, como o UFC e Bellator. Ele participou do reality show The Ultimate Fighter Brasil (TUF) em 2014, onde fez parte da equipe de Chael Sonnen. Após sua breve passagem pelo UFC, competiu em seis lutas no Bellator, com três vitórias e três derrotas.

A relação entre Demi Lovato e o atleta passou a ser discutida pela mídia em 2016, quando os dois foram vistos juntos. Apesar do romance não ter durado muito, o nome do lutador continuou a ser mencionado por seu envolvimento com a artista, que também teve um breve namoro com outro lutador, Luke Rockhold, após o término com Vasconcelos.

Além de seu destaque nos esportes, Bomba deixa uma filha de um ano, fruto de seu relacionamento com a modelo Kayla Lauren. Atualmente, a família está arrecadando fundos para trazer o corpo do lutador de volta ao Brasil, e fãs, colegas de treino e amigos se uniram em tributo ao atleta, lamentando a perda prematura.