O membro do BTS, J-Hope, completou oficialmente seu serviço militar obrigatório na Coreia do Sul (Fotos: Reprodução X/Twitter). Nesta quinta-feira (17), o artista de 30 anos foi oficialmente dispensado após cumprir o período de 18 meses exigido para homens aptos no país.

J-Hope se alistou em fevereiro de 2023 e, assim como outros integrantes da banda, aderiu à regra nacional que estipula que os cidadãos do sexo masculino devem obrigatoriamente ingressar no serviço militar antes de completarem 28 anos.

Para marcar o término desse importante ciclo, J-Hope posou para fotos vestindo seu uniforme camuflado militar na 36ª Divisão de Infantaria, localizada em Wonju, província de Gangwon-do, na Coreia do Sul. Ele estava com o distintivo característico preto de boina, e posou em várias poses formais para os fotógrafos presentes.

Além disso, a celebração do momento foi ainda mais especial com o reencontro de J-Hope com seu companheiro de banda, Jin, que foi o primeiro integrante do grupo a ser liberado do serviço militar em junho de 2024. Na ocasião, Jin apareceu vestindo um traje vermelho monocromático e em mãos trazia dois grandes buquês de flores, que entregou a J-Hope em comemoração à sua dispensa.

Veja os vídeos e fotos:

















Atualmente, os outros integrantes da banda ainda estão cumprindo seus respectivos serviços. RM, Suga, Jimin, V e Jung Kook permanecem ativos em suas funções militares no momento.

Mais informações sobre os futuros passos da banda estão sendo aguardadas.