O ex-integrante do One Direction, Liam Payne, morreu tragicamente, aos 31 anos, após cair da varanda de um hotel em Buenos Aires, Argentina, local onde estava de férias. Dois dias antes do acontecimento, sua namorada, Kate Cassidy, havia deixado o país (Foto: Kate Cassidy Instagram).

Em um vídeo descontraído publicado dois dias antes da tragédia, Kate explicou o motivo da sua partida antecipada: "Eu estava tão pronta para ir embora. Honestamente, adoro a América do Sul, mas detesto ficar no mesmo lugar por muito tempo. E a gente inicialmente tinha planejado ficar por cinco dias, mas acabou estendendo por duas semanas", contou a influenciadora em um vídeo no TikTok. Ela ainda mencionou: "Eu estav,a tipo, 'Preciso voltar para casa'."

@kateecass

soooo happpiii to b back in sunshine state

♬ original sound - nicole


Outros detalhes sobre a morte de Liam Payne, incluindo uma gravação da chamada de emergência, surgiram recentemente. Além disso, diversas personalidades expressaram suas condolências diante da trágica perda do cantor, que já havia falado publicamente sobre suas lutas pessoais contra problemas de saúde mental e questões relacionadas a vícios. Recentemente, ele também havia postado fotos e vídeos mostrando momentos de sua viagem à Argentina.

Na semana passada, Liam Payne havia comparecido ao show de seu ex-companheiro de One Direction, Niall Horan na Argentina. Na ocasião, o cantor afirmou que os dois precisam conversar, levantando especulações sobre planos de retorno da banda. Logo depois, Liam e Niall posaram juntos nos bastidores e o músico compartilhou as imagens em sua conta do Snapchat.