Toni Cornell, filha de Chris Cornell, o ex-vocalista do Soundgarden (1964 - 2017), protestou publicamente contra o TMZ, após o site dedicado às celebridades publicar fotos do quarto de hotel e do corpo de Liam Payne, morto em Buenos Aires na quarta-feira passada (16).

Nos Stories do Instagram, Toni desabafou:. “Diante da trágica perda de Liam Payne, sinto que devo me pronunciar sobre as fotos nojentas e perturbadoras divulgadas pelo TMZ, incluindo imagens gráficas de seu quarto de hotel e de seu corpo”, escreveu.

Toni Cornell
Toni comparou o caso com a sua própria experiência pessoal: "Ao ver essas fotos, não pude deixar de me lembrar do que passei quando o TMZ também publicou imagens gráficas da morte de meu pai.

Eu tinha 12 anos na época e, ao me deparar com aquelas cenas ao navegar no meu iPad, fiquei profundamente traumatizada. É algo que carrego comigo até hoje." A cantora que completou 20 anos recentemente, disse que as fotos de seu pai seguem internet, algo que, para ela, representa uma enorme falta de consideração.

Liam Payne
Liam Payne (Foto: Divulgação)
Embora as fotos do ex-One Direction já tenham sido removidas, Toni reforçou seu ponto de vista: "Isso não significa nada. Essas imagens nunca deveriam ter sido publicadas, e parte meu coração pensar que o filho de Liam, Bear, pode acabar se deparando com elas, assim como eu me deparei com as imagens do meu pai".

Um dos grandes nomes da cena grunge, e do rock americano da década de 90, Chris Cornell tirou sua vida em seu quarto de hotel no dia 18 de maio de 2017, logo depois de um show da banda, aos 52 anos.