Em seu primeiro concerto após a morte de Paul Di'Anno, o Iron Maiden prestou tributo ao vocalista dos anos iniciais da banda. Na noite de ontem (22) em St. Paul, Minneapolis, Bruce Dickinson, que substituiu o cantor em 1982, falou algumas palavras em homenagem ao músico que morreu na segunda-feira (21) aos 66 anos.

Antes de "The Time Machine", tocada na parte incial do concerto, Dickinson disse que não queria deixar ninguém para baixo naquela noite mas era preciso lembrar que o "amigo e integrante da banda" havia falecido. "Ele foi fundamental nos dois primeiros álbuns, uma voz fantástica e uma pessoa dedicada ao rock and roll até o último minuto de sua vida."

Iron Maiden
O vocalista pediu então para todos fecharem os olhos, ficarem em silêncio por alguns segundos e mentalizarem o cantor ("se vocês acreditam ou não acreditam não importa. Creiam em quem vocês quiserem e digam: "Obrigado chefe por ter feiro o que você fez").

A homenagem prosseguiu: "Paul, se você está ouvindo, esta é uma pequena mensagem de Minneapolis para onde quer que você esteja, lá em cima ou lá embaixo. Eles estão se divertindo! Vamos gritar para Paul Di'Anno!", pediu, antes da banda emendar "Time Machine".

Veja: