Olivia Rodrigo revelou recentemente que estava "apavorada" na noite de estreia de sua turnê mundial "GUTS", que aconteceu em Palm Springs, na Califórnia, em fevereiro de 2024. Apesar de essa ser sua segunda grande turnê, a cantora admitiu que a ansiedade tomou conta antes de subir ao palco, chegando a pensar que não tinha ensaiado o suficiente. Em entrevista exclusiva à People, durante a premiére de se documentário pela Netflix, ela desabafou sobre o momento: "Eu pensei, 'eu deveria ter ensaiado mais… como se eu precisasse de mais três semanas para isso,'. Mas depois só pensei, 'Oh, bem, vamos nessa.'"

Após o show de abertura, Olivia Rodrigo compartilhou um momento emocionante ao reencontrar amigos e familiares. Lembrando o instante, ela comentou: “Lembro de sair do palco e ver meus pais, meus amigos, todos torcendo por mim. Nós estouramos uma champagne, e foi um momento tão lindo. Nunca vou esquecer.” Durante as primeiras apresentações, ela relatou sentir as mãos tremendo ao tocar piano, temendo cometer erros. No entanto, com o passar dos shows, ela conseguiu relaxar e aproveitar mais cada apresentação.

Olivia Rodrigo
Olivia Rodrigo Olivia Rodrigo na première do documentário (Foto: FRAZER HARRISON/GETTY)


O documentário sobre a turnê "GUTS" foi dirigido por James Merryman e estreará na Netflix nesta terça-feira (29). “Estou muito animada em poder compartilhar a 'GUTS World Tour' com vocês. Para aqueles que não puderam assistir ao vivo, agora terão os melhores lugares da casa! E para todos que vibraram e dançaram comigo, estou muito feliz por podermos reviver tudo isso novamente", celebrou ela.



A "GUTS World Tour" começou oficialmente em 23 de fevereiro, com Chappell Roan como ato de abertura. Outros artistas que participaram ao longo da turnê incluem The Breeders, Remi Wolf, PinkPantheress e Benee. Recentemente, Olivia Rodrigo encerrou uma série de apresentações na Austrália, mas retoma a tour em março de 2024, com datas em diversos países da América do Sul, incluindo Brasil (no Lollapalooza 2025), Chile, Argentina e Colômbia.